Sugestões Fáceis Que Funcionam Bem No Controle Destas Pragas


As pragas no escritório ou em residência são capazes de ser insalubres, irritantes ou supostamente perigosas. Embora possa ser difícil e caro lidar com as pragas, é preciso tomar medidas. As seguintes dicas e técnicas o ajudarão a controlar as pragas.

Faça buracos que as pragas, como os ratos, conseguem entrar com palha de aço. Os roedores podem morder muito, entretanto isto poderá ser um problema pra eles. Todas as aberturas maiores que 1/2 polegada necessitam ser recheadas. É possível que esses animais consigam ir por aberturas muito pequenas.

Não deixe nenhum alimento de fora ou sem selo e certifique-se de limpar quaisquer migalhas ou restos de comida. Os insetos, essencialmente as baratas, adoram entrar em restos de comida que tenham sido deixados de fora. Coloque os alimentos usados em uma vasilha bem fechado ou em um saco que os insetos não possam arrombar.

Evite usar lascas de madeira e palha no exterior de tua casa ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As pragas tendem a ser atraídas por estas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. Você deve acreditar o uso de pedra ou rocha a toda a hora que possível para evitar enquiry .

Os camundongos gostam de ingerir grãos e cereais. Quer dizer uma questão que você tem que ter certeza de não deixar deitado em sua cozinha. Os ratos afundarão seus dentes em quase tudo! Se ter ratos em residência é comum pra você, remova o suprimento de alimentos e coloque-os em armários altos e use recipientes selados. Eles têm um olfato excelente, assim sendo não subestime essas pequenas criaturinhas.

Os insetos e outros tipos de pragas adoram a desarrumação. Isso lhes dá muito abrigo e lugares pra se esconderem. Quando você reduz a quantidade de desorganização dentro e em torno de tua moradia, você está reduzindo o habitat dessas pragas. basta clicar no seguinte post , livros, caixas e outras bagunças de tua residência pra reduzir suas chances de uma infestação.

Passe pela fundação e pelo teto de tua residência pra garantir que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam entrar. Se você encontrar alguma, certifique-se de selá-las o rapidamente possível. Tente impedir o exercício de calafetagem típica, visto que eles normalmente são capazes de mastigar através disto. Sua melhor aposta é usar alguma coisa feito com cobre ou malha.

Você viu muitas formigas carpinteiras em sua residência? Estas formigas são geralmente atraídas pela madeira úmida. Poderá haver um vazamento em qualquer lugar de tua residência. Chame um encanador e mande inspecionar completamente teu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com qualquer bórax ou um objeto idêntico.

Se você acredita que tem percevejos, você poderá socorrer a controlar a população lavando suas roupas. Mas, você tem que ter cuidado ao fazer isso. Coloque todas as suas roupas em um saco plástico. Feche-a para levá-la para a lavanderia. Lave-a toda pela água mais quente possível e depois seque-a em fogo grande. Lembre-se de que é muito árduo erradicar os percevejos por conta própria, desta forma, ligue e olhe se uma empresa fará uma inspeção gratuita para você.

Deixe os bichos de cama para os profissionais. simplesmente clique no seguinte site da internet de que existam diversos métodos de "faça você mesmo" pra novas pragas na sua moradia, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isso se tem que ao acontecimento de que são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a muitas condições e são melhor tratados pela fumigação. A fumigação garante que em tão alto grau os insetos quanto seus ovos sejam mortos.

Se você tiver um dificuldade de praga, você necessita começar identificando o tipo de praga com que está lidando para que possa buscar soluções apropriadas. Observe o tipo de prejuízo, procure excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de que forma distinguir a praga.

Quando você estiver comendo comida e ainda não a tiver terminado, certifique-se de armazená-la em recipientes selados. Se a tigela que você usa não estiver bem selado, ele atrairá diversas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um território onde as pragas não possam entrar.

Selem quaisquer vazamentos. Quer se trate de formigas ou novas pragas, uma maneira de detê-las é selando um ponto de entrada. Para pragas menores, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone pode alcançar isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você tem que enfiar um pouco de palha de aço nesse buraco, por isso cubra-o usando malha de arame.

Peça a seus vizinhos pra ajudar com o problema da praga. Os moradores urbanos claramente compartilharão os problemas de pragas com aqueles ao seu redor. Quem sabe você consiga se livrar temporariamente das pragas na sua casa, contudo se as pragas se mudarem para seus vizinhos, eles poderão possivelmente voltar pra tua casa. Seus vizinhos conseguem acudir, se eles estiverem dispostos.

Se você está tentando anexar todos os peixes prateados em sua casa com sucesso, experimente este truque! Molhe um tanto de jornal e deixe-o atravessar a noite fora. clique em hiperlink , todos os peixes prateados da residência foram atraídos para o jornal na manhã. Jogue o jornal molhado e o peixe-prateado fora já.

Tente aprender o que puder a respeito da praga que está invadindo sua residência. Quanto mais você souber sobre isso seus hábitos e tua dieta melhor, mais poderá fazer para mantê-los fora de sua moradia. basta clicar para fonte deste conteúdo exemplo, as baratas adoram papel, deste modo você não desejaria de ter jornal guardado em cada ambiente de sua moradia.

Não se deve confiar em um único objeto pra se livrar de pragas. Pela maioria dos casos, os proprietários são capazes de se livrar de pragas em consequência a uma união de produtos e ações. Você poderia, como por exemplo, limpar totalmente sua moradia, pulverizar um tanto de pesticida em novas áreas e preencher as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Se você quiser eliminar a quantidade de aranhas na sua casa, certifique-se de limpar a bagunça em redor de tua casa, por exemplo pilhas de livros ou jornais. As aranhas são atraídas por estas coisas e podem fazer teias à tua volta, assim sendo o incrível que você poderá fazer é eliminá-las em primeiro recinto.

Se você armazena o lixo lá fora, certifique-se de que o lixo que você utiliza esteja bem vedado e tranque. Os animais baterão naquela lata para atingir o que está dentro, e você não quer que eles façam uma bagunça em seu quintal. Pagar pouco mais por uma lata de lixo de alta propriedade acaba valendo a pena.

Se bem que seja muito irritante ter sua moradia invadida por pestes, isso pode interferir contigo e tua família se a dificuldade continuar muito fora de controle. Como tal, é um problema que tem que ser resolvido agora. Utilize descrição aqui conselhos que você acabou de ler pra ajudá-lo a achar, controlar e apagar esses animais perigosos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *